sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Você já adquiriu o CD EU SOU DO MEU AMADO? SAIBA COMO ADQUIRIR:



Para as pessoas que me perguntam como adquirir o CD Eu Sou Do Meu Amado. Agora também esta a venda no mercado livre. La você pode parcelar no cartão.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843621775-cd-eu-sou-do-meu-amado-ana-paula-zeca-autografado-_JM

Decidimos colocar lá também, pois a procura tem aumentado, o cd é simples, mas recebemos muitos testemunhos do que Deus tem realizado através das canções.

Se preferir você também pode me enviar um e mail para cantora_anapaulazeca@hotmail.com e fazer o seu pedido. Entregamos para você pelo correio, se você comprar direto comigo terá um PREÇO PROMOCIONAL DE 15 REAIS JÁ INCLUSO FRETE. Pagamento via deposito bancário.
VOCÊ TAMBÉM PODE ADQUIRIR pela loja virtual CDBaby LA VOCÊ PODE fazer a compra de faixas
individuais do CD. CONFIRA CLICANDO NO LINK AQUI:
http://www.cdbaby.com/cd/anapaulazeca#.VBSnFiQyxwU.facebook
Deus abençoe a todos. Abração  ♪♫ \o/






#AnaPaulaZeca #CdEuSouDoMeuAmadoAnaPaulaZeca #CdEuSouDoMeuAmado #EuSouDoMeuAmado #musicaautoral #música #music #músicacatólica #musicagospel #musicacrista #gospel #gospelmusic #acústico #vozeviolao #paz #canção #louvor #avivamento #espiritosantodedeus #domdedeus #oracao #musicacatolica #musicaboa #amordedeus #cd #cancaonova #cançãonova #MercadoLivre #musicanova #igreja

Sem comentários:

Enviar um comentário