domingo, 26 de novembro de 2017

CD NOVO CHEGANDO!

Essa foto é para contar uma NOVIDADE muito especial.
E para agradecer essas pessoas especiais. Finalizamos com sucesso 2 dias de muito trabalho na GRAVAÇÃO de voz do meu CD na Pax Produtora
Sei que sou suspeita para falar. Mas estou sem palavras com esse projeto. Esta ficando tudo muito lindo e muito abençoado, para a glória de Deus. Sabe quando vc olha pra tudo e vê que Deus escolheu a dedo as pessoas para estarem ali? Pois é. Foi isso que senti nesses dois dias. Primeiramente agradeço a Deus por depositar sua confiança em mim, embora sendo indigna. Agradeço a ele, por acreditar em mim, e me escolher para esse chamado tão especial e me presentear com dons, me dando a honra de contribuir para que o reino de Deus aconteça aqui na terra. Agradeço ao meu esposo, que tem a cada dia mais me incentivado, me apoiado. Agradeço ao meu produtor Juninho Matsuyama por ser dócil a voz de Deus e acreditar no meu ministério, e ao Eduardo Cruz (seu sócio) que também é produtor e tbem esta trabalhando nesse projeto. Vcs são tops meninos. Parabéns pelo trabalho de vcs. Agradeço a minha querida fono e preparadora vocal Manoela Rizzo Carrijo que me acompanhou na gravação de voz e com todo carinho e paciência fez minha direção vocal. Agradeço ao Jason Araújo que com todo cuidado e paciência captou minha voz. Cada um de vcs fez toda a diferença nesse projeto. E enriqueceu muito meu trabalho. Louvo a Deus pelos excelentes profissionais que são. Agradeço a vcs por me darem a honra de trabalharem comigo. Resumindo agradeço a todos que torcem e oram por mim e por meu ministério, com certeza isso faz toda diferença. Em especial minha Mãe (que sempre me incentivou) e o Sr. Fernando do meu Fã Clube. E todos que de alguma forma contribuíram com esse projeto. É isso. Em breve aguardem o lançamento do CD. Acompanhem minhas redes sociais, e espalhem essa noticia. E finalizo (esse longo texto kk) com 2 das minhas frases favoritas: "Para Deus nenhuma coisa é impossível!" "O amor de Cristo nos uniu!" Amo vocês! ♪♫ \o/





Sem comentários:

Enviar um comentário