quarta-feira, 25 de julho de 2018

CHEGOU MEU NOVO CD E CLIPE PELA FÉ!




Oiii pessoal... Tenho uma surpresa para vocês !!!
Acabei de lançar meu novo CD autoral com o título: Pela Fé, produzido pela Pax Produtora (Pax Produtora.)
O álbum já está disponível para vocês em todas as plataformas digitais ou em CD físico. 
No link abaixo você pode conferir no meu canal do YouTube meu novo clipe Pela Fé, gravado em Arraial do Cabo RJ.




Informações para adquirir o CD físico:
CD Físico disponível por R$ 19,90 + Frete via E-mail:
cantora_anapaulazeca@hotmail.com 


CD Físico disponível por R$ 19,90 + Frete via Redes sociais (Direct):


CD Físico disponível por R$ 22,90 + Frete via Mercado Livre:
Obs.: No mercado livre você tem opções de parcelamento no cartão.




Ouçam e espalhem essa boa noticia.
Deus os abençoe muito. Abração. Amo vocês.


Foto: Thiago D Pereira (Thiago D Pereira.)
Local: Arraial do Cabo RJ.





o

Sem comentários:

Enviar um comentário